(31) 98295-0599

(31) 2552-7447

[email protected]

Frete e entrega

Quando é enviado meu pedido?

Seu pedido é enviado em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão ou sacolas plásticas personalizadas(exclusivo para Belo Horizonte). 

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadora,  Motoboy para Belo Horizonte, retirada na loja física e TAKE AWAY.

O que é TAKE AWAY?

O Take Away é uma modalidade de frete onde o cliente marca um horário que o mesmo irá passar para coletar o produto em frente a loja física, porém sem a necessidade de estacionar o seu carro. 

Como funciona o TAKE AWAY? 

Após optar por essa opção de "frete", o cliente deverá entrar em contato com a Best através do telefone fixo (31 2552-7447) ou do Whatsapp (31 98295-0599) para marcar um horário para coletar os produtos em frente a loja, tendo que confirmar o horário 30 minutos antes do horário marcado. Após confirmar o horário da coleta, o cliente simplesmente deverá parar em frente a loja no horário marcado para receber das mãos de um dos funcionários da Best o seu pedido. Esta opção é um diferencial oferecido pela Best que proporciona uma comodidade única para o cliente, fazendo com que o mesmo ecomize tempo, não tenha que se preocupar em estacionar ou se deslocar a pé até a loja física.

Entregas em Belo Horizonte

Para entregas em Belo Horizonte, além dos correios, existe a possibilidade da entrega feita por Motoboys.

Entrega Expressa (Belo Horizonte)

O entrega expressa se refere a entrega imediata. Para este serviço, assim como em todo o site, pedidos abaixo de R$ 169,90 terão uma taxa fixa de R$ 15,00 para entregas em qualquer região de Belo Horizonte (de segunda-feira a sexta-feira) não incluindo região metropolitana. Pedidos acima de R$ 169,90 poderão ser entregues imediatamente sem custo adicional algum, porém irá depender da disponibilidade de motoboy. Em caso de indisponibilidade de motoboy, o cliente que não concordar com a cobrança de R$ 15,00, terá a opção de aguardar o próximo dia útil para receber seu pedido gratuitamente.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Caso o cliente opte por entrega pelos correios, o prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá 1 dia útil após o envio, um e-mail com o número do registro (código de rastreio dos correios) para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido. Lembrando que pedidos acima de R$ 169,90 saiem gratuitamente para qualquer lugar do Brasil.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

A Best Suplementos trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Dúvidas?

Envie email para: [email protected] ou entre contato na nossa central telefônica. (31 2552-7447)